domingo, 28 de março de 2010

Um mundo de ilusão

Eu parei na sombra daquela árvore. Ali, sem o sol me incomodando, eu poderia pensar. Tudo girava em minha mente como se eu estivesse caindo de um lugar muito alto; eu estava confusa. Não sabia o que fazer. Na árvore havia uma portinha mínima e eu não ia conseguir passar por ela, a não ser que me deitasse no chão. Então eu escorreguei por aquele túnel infinito, sem saber ou ver onde ele acabava. Quando caí no chão vi outra porta; mas era uma diferente das outras. Eu não sabia por que, no entanto parecia haver algo de diferente ali. Eu estava curiosa, portanto atravessei-a. E eu entrei num mundo; um mundo cheio de maravilhas, de felicidade e imaginação. Eu fiquei feliz por estar ali, embora eu soubesse que era apenas ilusão e que, uma hora, eu teria que acordar.


By: Rafaela

Nenhum comentário:

Postar um comentário