quinta-feira, 4 de março de 2010

Decisões certas

Tranquila, serena... Assim eu caminhava pela floresta. Não sabia para onde ir e comecei a achar que estava perdida. Ao longe eu conseguia discernir o sol nascendo no horizonte da floresta. Se eu fosse até lá encontraria a saída desta escura floresta ou simplesmente descobriria que ela não acabaria assim tão facilmente? Certas decisões eram difíceis de tomar no meio de tanto desespero, mas eu supunha que se não tomasse uma logo, eu poderia morrer ali.
Eu estava perdida no tempo; não sabia quanto tempo eu levara para chegar até ali e não saberia dizer quanto duraria para eu voltar até a praia. Porém se eu seguisse na direção do sol iria para a direção contrária à praia, então, voltei para lá. Eu andava, andava, entretanto não chegava nunca.
Embora eu não soubesse quanto tempo durara para chegar até a floresta, sabia que não fora tanto tempo assim. Eu estava tremendo, devido ao frio, afinal eu não estava com medo, só queria encontrar meus amigos logo e sentar em volta da fogueira que fizemos de madrugada.
Tentei andar mais um pouco, mas já tinha perdido as forças. Decidi me sentar e descansar um pouco. Dali a alguns minutos, uma estranha luz azulada clareou o lugar onde eu estava. E eu conseguia vê-lo. Com, certeza eram meus amigos, claro. Os três deram por minha falta e vieram me procurar. Finalmente me encontraram. E eles foram se aproximando, até que eu pude ver suas faces. Percebi que, na verdade, aqueles não eram quem eu pensara ser...


By: Rafaela

Nenhum comentário:

Postar um comentário