sexta-feira, 19 de março de 2010

Portal

Ele havia chegado ao extremo. Afinal, mesmo que eu fosse o que ele dissera ser, não acreditaria se alguém falasse que havia um portal no arco. Eu simplesmente estava correndo pelo jardim atrás de minha casa, quando atravessei o arco e vim parar aqui. Não sei como isso aconteceu nem por que, mas eu não tinha tempo para pensar. A cidade estava dominada por várias daquelas criaturas encapuzadas e eu não tinha para onde ir. Se eu atravesasse o portal novamente eles iriam atrás de mim, botando em risco minha família. Eu fechei os olhos, esperando pela morte vir logo, mas ela não veio.
Não sabia o que acontecera,  porém resolvi abrir os olhos. Quando focalizei o lugar em que eles estavam não os vi mais. Por alguma razão eles haviam ido embora - ou alguém os tinha amedrontado.
Atravessei o arco, louca para sair dali, entretanto não consegui. Olhei à minha volta e não vi ninguém; a cidade estava deserta. Corri para a floresta e me refulgiei lá; esperando que a ajuda viesse.


By: Rafaela

Nenhum comentário:

Postar um comentário