quinta-feira, 8 de abril de 2010

Grito


Meus pulmões se encheram de vida. Foi essa a sensação que senti, depois de vários minutos tentando encontrar a saída daquele túnel sem fim. A pouco eu estivera submersa na água de um fundo lago e encontrara um túnel. Minha ignorância - e curiosidade - fora tanta que eu chegara ao ponto de atravessá-lo. Já estava sem ar quando vi que não se podia ver o fim do túnel, por isso voltei.
Eu estava atravessando o lago e indo para a margem, quando ouvi passos. Eu mergulhei e esperei que fosse embora. No segundo seguinte me arrependi e abafei o grito com as mãos - apesar de que não seria realmente uma boa idéia gritar em baixo da água... -. Um corpo me encarava com os olhos arregalados de medo e o rosto muito pálido, revelando a falta de vida.
 
By: Rafaela

Nenhum comentário:

Postar um comentário