segunda-feira, 26 de abril de 2010

Emma Watson na People Tree

Emma Watson está no catálogo da People Tree, uma marca ecológica do Reino Unido. A People Tree diz:

Com seu lançamento no final de fevereiro de 2010, esta emocionante e aguardada coleção traz uma vantagem jovem e inspiradora da moda Fair Trade! 

"Eu queria ajudar a People Tree produzir uma nova série, porque eu estava animada com a idéia de usar a moda como ferramenta para aliviar a pobreza, e sabia que era algo com que eu poderia ajudar a fazer a diferença. Foi o projeto no ano que produziu mais incrível diferença. " Emma Watson.

Atuando como consultora criativa, Emma tem trabalhado em estreita colaboração com a People Tree para criar uma coleção lifestyle. Emma tem utilizado o seu amor pela moda, estilo pessoal e grande perspectiva de jovens para ajudar a desenvolver uma série que trará o Comércio Justo e forma orgânica para uma nova audiência.

Limpeza e fácil de usar - Emma Watson e People Tree criaram uma coleção fresca com uma variedade de camisas, blusas, vestidos, saias, calças, shorts e malhas para homens e mulheres. 

"Eu acho que as pessoas jovens como eu estão se tornando cada vez mais conscientes das questões humanitárias ao redor do mundo fashion e querem fazer boas escolhas, mas não há muitas opções lá fora".Emma Watson.

 Você já ouviu o boato, agora você tem os fatos - você apenas tem que esperar um pouco mais para fazer essa compra especial!


By: Rafaela









 


Um comentário:

  1. I Love Emma Watson, sou uma grande fã dela e dos outros personagens da serie HP!!

    ResponderExcluir