quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Agonia


Eu estava correndo sem parar. E no fundo de toda a escuridão eu conseguia vê-lo. A luz fraca do candelabro em sua mão iluminava seu corpo. Eu corria, corria, mas ao que me parecia aquele corredor era infinito. Eu nunca iria alcançá-lo.

Atrás de mim corriam as três criaturas. Sedentas por meu sangue. A agonia e o pânico tomaram conta de mim. Porém...
Mãos delicadas seguraram meu braço e me puxaram na direção de uma porta; uma porta que eu não vira antes. A mulher linda me disse que estava tudo seguro, que eles não poderiam me achar aqui. Embora eu tivesse ficado mais calma, não consegui acreditar em tudo. Afinal, de tão linda ela era, não poderia ser real. As ondas de seu longo cabelo dourado íam perfeitos até sua cintura. Os olhos  verdes davam um incrível contraste com a cor de sua pele de bebê.
E então ela me levou para casa, onde eu realmente teria certeza de que estaria segura.
E como eu estava errada. Os três estavam lá, me esperando.


Finalmente acordei daquele pesadelo, ofegando. Relaxei quando percebi que tudo não passara de pura imaginação. Ali, em casa, eu estava segura e ninguém ameaçava minha vida.




By: ♥Rafaela♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário