quinta-feira, 14 de abril de 2011

Happy Bday to me! *-*

Quando somos crianças, as únicas coisas que importam é de que sabor será o bolo e se ganharemos a tal boneca sonhada. Aniversários são eventos muito importantes onde num dia inteirinho somos o centro do universo. Muitas vezes adultos detestam fazer aniversário. Destestam as velinhas, que cantem "Parabéns pra você", detestam principalmente o fato de estarem ficando mais velhos.


      Eu particularmente, amo aniversário! Enfim, é ótimo ter completado mais um ano de vida, não é mesmo? Significa que estamos vivos!

Tem essa frase que eu adoro: "Se você não correr atrás dos seus sonhos e lutar por eles, eles nunca irão se realizar." Que eu acho que todos deveriam saber disso, e pelo menos tentarem ser pessoas melhores.

Enfim, queria agradecer à todos, à minha família e amigos principalmente.

Stay Strong.
Just be yourself.


By: Rafaela x

Nenhum comentário:

Postar um comentário