sábado, 27 de novembro de 2010

Jamais esquecerei



Jamais esquecerei tudo o que passamos. Jamais esquecerei os momentos; felizes, alegres, iluminados; divertidos, engraçados; tristes, decepcionantes, desesperados; monótonos, normais, tediosos. Não importam as emoções que sentimos, porque jamais serão esquecidas no tempo; aliás, serão guardadas em nossos corações para um dia relembrarmos e darmos real valor a tudo.
A gente pode rir por puras bobagens. Haha. Mas são as pequenas coisas que fazem da vida muito, mas muito melhor. São os pequenos e marcantes momentos, as ações imperceptíveis, automáticas, como dizer um simples Te Amo.
Por mais que nem tenha falado muito com alguns de vocês nesse ano, lembrarei-me para sempre. Os que me fizeram sorrir, morrer de rir ou até chorar sabem que são muito mais do que amigos: são irmãos. 
Vocês me irritaram, me incomodaram, me fizeram sorrir, me ensinaram coisas que não poderia aprender com mais ninguém. O valor das coisas; da amizade, principalmente. Obrigada. Obrigada por me fazer perceber que, além de tudo, são os meus verdadeiros amigos. Pude me aproximar de muitas pessoas nesse ano que algumas vezes julgava mal. Não posso escrever aqui a quantidade de agradecimentos que devo a vocês! Na verdade, o que sinto por vocês não cabe aqui. Porque é mais, mas muito mais do que simples palavras.
Espero que percebam o quanto os amo.
P.s: São os mometos que duram um segundo que fazem toda a diferença em nossa vida *--* Nos fazem refletir e dar valor às coisas mais importantes do mundo.

By: Rafaela xx

Nenhum comentário:

Postar um comentário