sexta-feira, 23 de julho de 2010

Em Watson on Twitter e Facebook


Como eu já havia falado anteriormente, Em Watson criou uma conta no twitter e, ontem, no facebook.

Nos últimos dias, esta já é a segunda rede social da qual Emma participa, o que mostra que ela está curtindo e aproveitando o final das filmagens de "Harry Potter e as Relíquias da Morte - Partes 1 e 2" e se dedicando à sua faculdade, a Brown.


Ontem pela manhã Emma mandou uma mensagem à todos os seus fãs através de seu Twitter oficial, o @EmWatson. Veja:

"Obrigada por todas as suas amáveis (e incríveis) mensagens! É oficial: eu tenho os melhores fãs! Eu estou amando o sol em Londres hoje, Emma x"

Há poucos instantes ela também relatou sobre sua nova conta no Facebook:

"Olá a todos! Eu quero que saiba que minha nova página no facebook agora pode ser encontrada em www.facebook.com/emmawatson. Falarei em breve, Emma x"

E um tempo depois, escreveu outro tweet:

"Por que oh por que eu fico até tão tarde no Twitter e no Facebook, quando eu sabia que tinha um início precoce de hoje? Por favor, me enviar mensagens para me manter acordado! x"
Twitter: @EmWatson

By: Rafaela

Nenhum comentário:

Postar um comentário