quinta-feira, 6 de maio de 2010

Emma Watson na Vanity Fair



A entrevista é linda, muito bem feita com o início:
 
 “Era uma vez, duas garotinhas morando na Inglaterra. As duas eram simpáticas, cheias de energia e tinham o charmoso hábito de dizer as pessoas o que fazer. Uma se chamava Hermione Granger, a outra, Emma Watson. ” Pra ser honesta, eu era ela,” diz Watson. "Aos 11 anos de idade, Hermione foi tão brilhante e vitoriosa que ela foi selecionada para ir para Hogwarts, uma famosa escola de magia na série de JK Rowling, Harry Potter. Aos nove anos, Emma foi tão brilhante e vitoriosa que ela foi escolhida entre dezenas de milhares de meninas para interpretar Hermione no primeiro filme de Harry Potter, Harry Potter e a Pedra Filosofal". 


Mais tarde, Watson foi, em 2009, a atriz mais bem paga de Hollywood e encontrou-se em um lugar ainda mais estranho do que qualquer coisa Rowling poderia ter sonhado: Brown University.

 Sem medo, ela confessou à revista que teve medo de como os outros estudantes viriam a tratá-la dentro da Universidade, já que, como sabemos, há certo preconceito quanto a estrelas que freqüentam o meio estudantil tradicional (como é o caso da filha de Madonna).

“Eu estava assustada antes de vir para Brown – de não ser permitida a ter uma carreira e uma vida normal. As pessoas pensariam que eu não mereci ter os dois. Eu estava com medo de que pensassem: você é famosa, você ganha bolsas de graça. Por que desejaria ser normal?”, diz Emma em tom de crítica.

E ao contrário de Hermione, ela confessa: “Eu acho que sou a pior aluna da sala”.
De todo o artigo, destacamos quando Emma, responsável por fazer a Hermione Granger nos filmes, comenta sua relação de amizade com Daniel Radcliffe (Harry Potter). O trecho mostrando este comentário pode ser lido a seguir:

“No final do dia, quando alguma coisa dá errado, ele [Daniel] é o único que eu procuro e converso. [...] Alguma das conversas mais interessantes que eu já tive foram com ele. Daniel é incrivelmente articulado, mas ele não muda de opinião, então isso me deixa louca. Eu estarei caindo [provavelmente, de sono] no trailer de manhã e ele estará brincando com alguma coisa bem barulhenta e abrasiva.”


By: Rafaela 

 



Nenhum comentário:

Postar um comentário